quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quarta Doida + Pedida do Dia

Cair com Estilo


As quartas de NBA sempre são loucas. Ontem foram nada menos que 22 equipes em quadra e isso nos rendeu diversos lances incríveis e alguns outros inusitados.

Kelly Olynyk é um cara legal. O canadense tem toda a pinta de ser um bom rapaz (apesar de ter custado ao Kevin Love uma chance de disputar as finais da NBA ano passado) e tem um certo jeitão desengonçado que é meio carisma. O problema é quando esse jeitão desengonçado lhe faz cair de bunda no chão e ceder a enterrada mais fácil da carreira do Chase Budinger.


Esse lance me fez lembrar de outro que aconteceu a poucos dias. Tim Duncan é um dos melhores de todos os tempos e assim como Buzz Lightyear, ele sabe a diferença que faz cair com estilo:



Festival de Game Winners

Algumas vezes os jogos de basquete se resumem àquela última jogada. Os caras passam horas jogando e depois de tanto tempo, um simples vacilo (ou um super acerto) numa jogada de poucos segundos decidem o estado de espírito em que milhares de pessoas irão dormir naquela noite. Ontem, tivemos vários desses lances.

Denver vs Bucks

Esse não foi nada bonito. Gallo ficou enrascado na lateral e arremessou praticamente sem chance nenhuma de acertar. Serviu como assistência para o Manimal Faried carimbar nova vitória para o time das montanhas.


Magic vs  Lakers

Não é novidade pra ninguém que a fase do Lakers não é boa, mas perder assim já é demais. O time fez uma partida bem decente contra o Magic (que perdeu Oladipo durante o jogo com sintomas de concussão), e acabou perdendo com uma cesta magnífica de Vucevic no estouro do cronômetro. O montenegrino é um exímio jogador ofensivo mas não costuma meter essas bolas com frequência. Mostrou muita qualidade e sangue-frio. Detalhe que ele estava voltando de contusão e começou a partida no banco.


Hornets vs Knicks

Esse jogo foi tão louco que teve dois game winners. Infelizmente o do novato sensação Kristaps Porzingis não valeu. O rapaz tinha apenas 6 décimos de segundo para arremessar e acabou gastando um pouco mais do que isso. O passe não veio legal e ele precisou puxar a bola lá de baixo pra aprumar o arremesso. 

Poucos segundos antes, Cody Zeller aproveitou uma distração criada por Jeremy Lin para se desmarcar e fazer o game winner que valeu na partida.

Esse valeu

Esse não :(

Pedida do Dia

Não dá pra perder Stephen Curry e os Warriors. E hoje eles jogam em Minnesota contra os Wolves que contarão com a volta de Wiggins.

Poderia até escrever mais alguma coisa, mas vou deixar apenas dois lances de Curry ontem. Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário